quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tarefa dia 14/09.

Uma alegria.
Jogar futsal e estar reunida com meus amigos.
Uma tristeza.
Quando acontecem coisas trágicas com minha família e amigos.                                         
Um sonho.
Tornar-me uma pessoa independente.
Uma coisa que me deixa com raiva.
Ofender minha família e me falar coisas que normalmente não gosto.
 Um medo.
 Perder minha família.
Um desejo.
Acabar os estudos e ter uma boa profissão.
 Uma lembrança boa.
Ter conhecido novas amizades.
Uma lembrança ruim.
Perder pessoas adoráveis.
O que eu mudaria.
Ter minha família mais reunida.


2 comentários:

Daniel Carneiro disse...

Gostei muito do seu texto assim posso conhecer você melhor.

Márcia Ribeiro Paganella disse...

Jogar futsal? Que legal!!! Fico orgulhosa de minha aluna atleta.
É isso ai estudar, ter uma boa profissão lhe garantirá independência!
Tainá também tenho medo de perder alguém da minha família, isso é normal, pior se não tivéssemos né? Seria sinal que não temos uma família boa.
Bjs

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates